Havaianas aposta em realidade aumentada para divulgar lançamentos

0
351

A Havaianas anunciou uma novidade que permite ao público experimentar virtualmente sua linha de tênis inédita, a TNS – e aposta, com a ação, em realidade aumentada. Desenvolvida em parceria com a WANNA, que já atuou para marcas como Gucci, Nike e Adidas, a solução, segundo a empresa, chegou para melhorar a experiência do público.

Este é o novo passo da Havaianas no mundo tecnológico, tendo lançado, antes, uma ilha no jogo Fortnite e sua primeira coleção em NFT. Fernanda Romano, CMO de Alpargatas da companhia, comemora: “Queremos, cada vez mais, ajudar as pessoas a se vestirem dos pés à cabeça, e essa experiência ajuda muito o usuário nesse processo de compra e escolha do produto que combina mais com ele. Além disso, nós, enquanto marca, queremos participar da conversa onde ela está acontecendo.”

Leia mais…

Artigo anteriorNovo Scan do Snapchat reconhece objetos, roupas e animais
Próximo artigoFórmula 1 e Amazon se unem para reunir acervo de vídeos e corridas