Eduardo Bolsonaro posta foto com alvo no rosto de deputada, que se diz “ameaçada”

0
219

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13/9), para questionar uma foto postada pelo também deputado e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro, na qual ela aparece com um alvo no rosto.

Na publicação, a parlamentar comenta: “Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”.

No post feito por Eduardo, a deputada é chamada de “traidora nível hard”. A imagem compartilhada pelo parlamentar mostra Professora Dayane Pimentel ao lado de Jair Bolsonaro, quando ela era aliada do atual presidente.

Veja:

Após a repercussão do assunto, a deputada disse que está tomando as medidas cabíveis.

Já no Instagram, a parlamentar questionou: “É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? O filho do Presidente da República postando uma imagem minha com o alvo no rosto. Para vencer as eleições de 2018, eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país”.

Protesto

A deputada professora Dayane Pimentel participou dos atos pelo impeachment de Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, nesse domingo (12/9).

“Na falta de ter do que me acusar (pois não tenho funcionários fantasmas nem sou adepta da corrupção e das milícias), o que sobra é esbravejar o ódio em cima de mim. Mulheres, pais de família e religiosos que concordam com essa imagem servem ao caos. Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, escreveu a baiana no Instagram.

O post Eduardo Bolsonaro posta foto com alvo no rosto de deputada, que se diz “ameaçada” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCom passageiros, trem do metrô descarrila no DF: “Momentos de terror”
Próximo artigoSP multa Ciro, Amoêdo e Joice por não usarem máscara em manifestação