A Fazenda 13: Nego, Liziane, Solange e Erika são os indicados da 1ª Roça

0
169

Fogo no feno! Nesta terça-feira (21/9), os peões e as peoas de A Fazenda 13 formaram a primeira Roça da temporada. Estão indicados Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider.

A formação da Roça começou com a indicação do fazendeiro da semana, Gui Araújo. Ele colocou Nego do Borel na berlinda. Antes, Victor Pecoraro, após receber o poder da chama vermelha, mudou toda a composição da Baia, tirando Dayane Mello e Liziane e colocando Nego e Solange.

Na votação dos peões, Liziane foi a escolha de quatro colegas, em decisão de Gui Araújo após empate com Dayane. Ela, então, puxou Solange da Baia. No jogo do Resta Um, Erika foi colocada na Roça. Ela vetou Nego de participar da prova do Fazendeiro, e colocou o participante direto na disputa pela permanência na casa.

Nesta quarta-feira (22/9), no entanto, tudo pode mudar. Isso porque a Prova do Fazendeiro pode ser disputada por quem está na Roça, podendo livrar um nome da eliminação, com exceção de quem recebeu o veto.

Vale lembrar que três peões estavam imunes desta Roça: Gui por ser Fazendeiro da semana; Sthe Matos foi a vencedora na votação popular do paiol e ganhou imunidade; e Aline Mineiro, que também ganhou imunidade durante a dinâmica Baú da Fazenda. O poder da chama amarela poderia imunizar Arcrebiano “Bil” Araújo, mas ele optou pelo prêmio de R$ 10 mil.

A formação da Roça acontece da seguinte forma: nas terças, o Fazendeiro da semana indica um nome; o peão mais votado da casa seleciona um integrante da baia para berlinda junto com ele e mais uma, através da tradicional dinâmica do Resta Um do programa. Totalizando assim, quatro indicados para a eliminação. A dinâmica do Resta Um consiste em um peão de cada vez indicar outro para ser salvo da eliminação, até que, por fim, sobre um deles.

Vote na enquete do Metrópoles para escolher quem você quer que deixe a casa.

O post A Fazenda 13: Nego, Liziane, Solange e Erika são os indicados da 1ª Roça apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 13: enquete mostra quem sai entre Nego, Liziane, Solange e Erika
Próximo artigoPGR opina contra pedido de investigação ao Deputado Federal Luis Miranda no caso das vacinas Covaxin