3ª temporada de Top Chef estreia nesta sexta-feira (24/9) com novidades

0
165

Nesta sexta-feira (23/9), às 23h15, começa o Top Chef Brasil, reality show gastronômico da Record TV. Com premiação de R$ 300 mil e troféu para o vencedor, 15 chefs competem pela vitória da competição.

Nesta 3ª temporada, Felipe Bronze continua como apresentador e Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil permanecem como jurados, mas prometem maior rigor nas avaliações.

O programa, apresentado em mais de 20 países, contará com uma casa de confinamento para os participantes e uma surpresa. “Para quem gosta de entretenimento, teremos a presença de um casal que se forma no confinamento. É um tempero especial”, conta Chica Barros, diretora do programa.

Além disso, o reality show será estendido para as redes sociais, com conteúdos diários como explicação dos jurados, entrevista com os eliminados e receitas dos pratos apresentados.

“Só no Brasil podemos fazer um programa assim. Profissional, competitivo, criativo e cheio de técnicas. É gostoso e agradável”, conta Emmanuel Bassoleil.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post 3ª temporada de Top Chef estreia nesta sexta-feira (24/9) com novidades apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAlexandre Garcia é demitido da CNN por defender tratamento precoce contra Covid
Próximo artigoMarvel entra com ação judicial por direitos de herois dos Vingadores