A Fazenda 13: Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui são os indicados da 2ª Roça

0
178

Fogo no feno! Nesta terça-feira (28/9), os peões e as peoas de A Fazenda 13 formaram a segunda Roça da temporada. Estão indicados Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo.

A formação da Roça começou com a indicação da fazendeira da semana, Erika Schneider. Ela colocou Mussunzinho na berlinda. Na votação dos peões, Rico Melquiades foi a escolha de sete colegas. Ele, no entanto, fugiu da Roça após usar o poder da chama amarela para transferir seus votos, escolhendo Bil para a berlinda. Arcrebiano, então, puxou Dayane Mello da Baia. No jogo do Resta Um, Gui foi colocada na Roça.

Já Marina Ferrari, após receber o poder da chama vermelha, vetou Mussunzinho da Prova do Fazendeiro.

Nesta quarta-feira (29/9), no entanto, tudo pode mudar. Isso porque a Prova do Fazendeiro pode ser disputada por quem está na Roça, podendo livrar um nome da eliminação, com exceção de quem recebeu o veto.

A formação da Roça acontece da seguinte forma: nas terças, o Fazendeiro da semana indica um nome; o peão mais votado da casa seleciona um integrante da Baia para berlinda junto com ele e mais uma, através da tradicional dinâmica do Resta Um do programa. Totalizando assim, quatro indicados para a eliminação. A dinâmica do Resta Um consiste em um peão de cada vez indicar outro para ser salvo da eliminação, até que, por fim, sobre um deles.

Vote na enquete do Metrópoles para escolher quem você quer que deixe a casa:

O post A Fazenda 13: Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui são os indicados da 2ª Roça apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 13: enquete mostra quem sai entre Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui
Próximo artigoA Fazenda 13: formação da 2ª Roça é marcada por treta entre Rico e Bil