Quatro homens e uma mulher são mortos em chacina no ES

0
237

Cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma chacina no sábado (16/10) no Espírito Santo. O ataque ocorreu durante um churrasco no bairro Darly Santos, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

Segundo testemunhas, os tiros começaram por volta das 17h30, quando homens armados chegaram ao local da festa e efetuaram disparos contra os convidados. A motivação dos crimes ainda está sendo investigada pela polícia. As informações são do site do jornal A Gazeta.

Uma das vítimas é José Quirino Filho, líder comunitário no bairro onde ocorreu o crime. Ele tinha 58 anos e era conhecido como Mosquito. Também foram assassinados Claudionor Liberato, de 59, e um homem identificado apenas como José Roberto.

As outras duas vítimas fatais não faziam parte do grupo. A professora de inglês Elaine Cristina Machado, 49, morava perto do local do crime e foi atingida ao sair de casa para ver o que estava acontecendo. O vendedor de frutas Felipe dos Santos, 31, por sua vez, foi baleado enquanto trabalhava próximo ao local do crime. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil já tem suspeitos e trabalha para encontrá-los.

 

Artigo anteriorGafe de Taís Araújo originou nome de grupo no Whatsapp: “Fernanda Sou”
Próximo artigoO Flamengo “secou” tanto o Galo que esqueceu de fazer o dever de casa no Maracanã