Após Arquivamento de Cassação do Deputado Federal Luis Miranda, ele se pronuncia na tribuna veja o Vídeo.

0
328

A representação contra o parlamentar foi apresentada pelo presidente na Época nacional do PTB, Roberto Jefferson, que está preso. Segundo a acusação de Jefferson, Luis Miranda levou à CPI no Senado “narrativa diversa dos fatos (dos quais ele tem total conhecimento) com o fito de prejudicar o Presidente da República”.

O deputado federal Gilberto Abramo (Republicanos-MG) recuou, nesta quarta-feira (3/11), e apresentou novo parecer ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pelo arquivamento do processo contra o deputado Luis Miranda (DEM-DF), usando parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) pela falta de “justa causa”.

Há pouco mais de um mês, Abramo pediu o prosseguimento do processo contra o deputado do DEM, sob o argumento de que ele demorou três meses para fazer as denúncias. Depois disso, a sessão que analisaria o processo foi adiada ao menos duas vezes, a pedido do relator.

Entre um corrupto e o povo brasileiro, eu sempre ficarei com o povo”, argumentou o Deputado Federal . “Obrigado a todos que nunca duvidaram das minhas intenções e com certeza Juntos Somos Mais Fortes”, finalizou.

Artigo anteriorEnquete mostra quem sai de A Fazenda: Rico, Erasmo, Solange ou Marina
Próximo artigoPicPay alcança a marca 60 milhões de usuários