Pelo menos oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na abertura do festival de música Astroworld, nessa sexta-feira (5/11), em Houston, no Texas (EUA). Segundo o chefe dos bombeiros da cidade, Samuel Peña, a tragédia aconteceu quando a multidão, que se reuniu para a apresentação do rapper Travis Scott, correu para se aproximar do palco. Neste sábado (6/11), o artista comentou a tragédia, em comunicado publicado nas redes sociais.
“Eu estou completamente desolado pelo o que aconteceu na noite passada. Minhas orações vão para todas as famílias impactadas pelo que aconteceu no Astroworld Festival. A polícia de Houston tem meu total apoio para que continuem a investigar essas trágicas mortes”, escreveu.
Scott ainda agradeceu as autoridades e se colocou à disposição “Eu estou empenhado em trabalhar com a comunidade de Houston para ajudar e apoiar todas as famílias em suas necessidades. Obrigado à polícia de Houston, ao Corpo de Bombeiros e ao NRG Park pela resposta imediata e pelo apoio. Amo todos vocês.”

Pelo menos oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na abertura do festival de música Astroworld, nessa sexta-feira (5/11), em Houston, no Texas (EUA)
Reprodução

A tragédia aconteceu quando a multidão, que se reuniu para a apresentação do rapper Travis Scott, correu para se aproximar do palco
Reprodução/Twitter

De acordo com o jornal americano Houston Chronicle, o rapper Travis Scott chegou a parar o show várias vezes para tentar acalmar os fãs
Reprodução/Instagram
0
O post Travis Scott diz que está “desolado” com morte de oito fãs em show apareceu primeiro em Metrópoles.