Durante sua participação no programa Hora do Faro, Dayane Mello confessou que pensou em fazer mais do que “apenas” cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 13. Questionada por Rodrigo Faro, a modelo explicou o que pensou em fazer com o influencer.
“Eu ia cortar outras roupas dele. Eu ia, sei lá, colocar cocô dentro das botas dele. Eu ia fazer muitas outras coisas, eu estava com muita raiva. Ele estava me desestabilizando mentalmente. No momento em que eu estava bem e feliz, ele não conseguia me ver feliz”, explicou a modelo neste domingo (5/12).

Confinada, a modelo cortou a jaqueta de Rico
Playplus/Reprodução

Dayane Mello
Playplus/Reprodução

Dayane em A Fazenda 13
Playplus/Reprodução

Dayane Mello
Reprodução Instagram

Dayane Mello

Ao distribuir as plaquinhas com adjetivos positivos e negativos, a ex-assistente de palco atribuiu as características de irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora e desleal a Dayane Mello, sua amiga de confinamento.
Reprodução: Instagram

Dayane Mello
Record/Divulgação

Dayane Mello
Reprodução/Instagram
0
Ao mesmo tempo, Dayane disse que se arrependeu da atitude e que dentro do reality show chegou a se preocupar com a possibilidade de sair prejudicada. “Eu fiquei durante três dias pensando nisso”, enfatizou.
De acordo com Dayane, Rico Melquiades não surtou após o episódio da jaqueta por uma estratégia. “Foi muito estranho. Ele não é burro, ele sabe o que está fazendo”, frisou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post A Fazenda: Dayane confessa plano de colocar “cocô nas botas” de Rico apareceu primeiro em Metrópoles.