Comediante Suzy Brasil traz espetáculo a Brasília em Janeiro

0
174

Comediante e Drag Queen, Suzy Brasil traz, no dia 29 de janeiro, o monólogo Bye Bye Bangu. A protagonista irá interpretar a personagem Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem internacional que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. O espetáculo promete garantir boas risadas do público, com relatos das histórias, brigas e confusões que elas viveram juntas.


0

Bye Bye Bangu é escrito por Diogo Camargos e nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com Suzy Brasil, uma estrela do humor conhecida por seus milhares de seguidores na internet, aparições na televisão e principalmente por seu talento de cativar o público nos palcos que se apresenta pelos territórios brasileiros.

No Multishow, ela faz parte atualmente do elenco da quarta temporada do programa A Vila. Na emissora, ela também participou do programa Ferdinando Show, em suas três primeiras temporadas e do Ferdinando.doc, curta-metragem de sucesso nacional. Nos cinema, teve papel de destaque no filme Carlinhos & Carlão. Já sua trajetória pelo teatro passa por espetáculos, como Controle Remoto (2018) e Uma Fortuna Pra Dois (2019/2020), entre outros. Nas casas noturnas de todo o Brasil, ela se apresenta há mais de 26 anos. 

Bye Bye Bangu

Dia 29 de janeiro de 2022, no Teatro Royal Tulip (SHTN Trecho 1 – Brasília, DF), a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos online, os preços variam de R$ 35 (meia entrada) a R$ 70 (inteira). Valores promocionais e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 14 anos.

Acesso aos shows mediante apresentação de comprovação de esquema vacinal contra a Covid-19 completa.

O post Comediante Suzy Brasil traz espetáculo a Brasília em Janeiro apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMinistério da Saúde é ‘invadido’ e 50 TB são supostamente roubados
Próximo artigoFicção turca A Agência estreia com exclusividade na HBO Max