Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (13/1 a 19/1)

0
197

Os cinéfilos de plantão vão ter uma boa semana de estreias, com comédias brasileiras nas telonas e novidades no streaming. Nos cinemas, o destaque fica com o filme Pânico 5, continuação da saga lançada em 1996.

No longa, 25 anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Já nos streamings, a semana contará com o lançamento do longa Indecente, na Netflix. Baseado no romance de Nora Roberts, o filme segue a proeminente escritora de mistério e especialista em crime, Grace (Alyssa Milano), que precisa deixar tudo para atrás e voltar apressada para a casa de sua família em Washington, D.C. depois que sua irmã, com quem não mantém muito contato, a chama de repente.


0

Confira as opções:

Cinema

Juntos e Enrolados

Após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio e Daiana finalmente alcançaram o sonho de realizar a festa de casamento. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar.

Benedetta

Desde muito nova, Benedetta possui o dom de fazer milagres, e quando se muda para um convento em Pescia (Toscana), isso tem um enorme impacto na comunidade. Entretanto, ela acolhe Bartolomea, uma jovem que lhe implora abrigo e proteção, e as duas tornam-se muito próximas, crescendo entre elas um romance ardente… A madre superiora (Charlotte Rampling) e o enviado do Vaticano (Lambert Wilson) debatem-se com um dilema.

Belle

Um dia, ela entra em “U”, um mundo virtual de 5 bilhões de membros na Internet, mas lá ela não é mais Suzu. Ela é Belle, uma cantora mundialmente famosa! Ela logo se encontra com uma criatura misteriosa e juntos, eles embarcam em uma jornada de aventuras, desafios e amor, em busca de tornarem-se quem realmente são!

Um Dia para Sempre!

Zazie (Alicia von Rittberg) é uma jovem mulher que vive em um apartamento compartilhado. Certo dia, após receber um convite de casamento inesperado, ela descobre que o seu grande amigo se casará com a sua inimiga Franziska (Emilia Schüle). Acreditando que pode impedir o matrimônio, ela monta uma missão para salvar o amigo do maior erro de sua vida. Porém, Zazie acaba presa em um loop temporal, revivendo centenas de vezes o mesmo dia.

Netflix

Essa Não é uma Comédia

Gabriel recusa o convite para uma viagem espacial porque tem a oportunidade de ser pai. Sem grana e sem sucesso na carreira de humorista, ele se concentra em escrever um roteiro ambicioso sobre a chegada do primeiro humano em Marte. A cada decisão que toma, Gabriel sente o bafo quente do fracasso no cangote enquanto procura seu lugar no universo.

O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (13/1 a 19/1) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEduardo Taddeo, ex-membro do grupo Facção Central, se torna advogado
Próximo artigoPeacemaker, spin-off do Esquadrão Suicida, chega ao HBO MAX