Peacemaker, spin-off do Esquadrão Suicida, chega ao HBO MAX

0
183

Uma das séries mais aguardadas de 2022, Peacemaker, um spin-off de Esquadrão Suicida, finalmente está disponível para os fãs da história de heróis. Criada e escrita por James Gunn, a produção chega nesta quinta-feira (13/1) ao HBO MAX. Em seu dia de estreia, os amantes da personagem principal podem desfrutar de três episódios.

A história mostra, em vários detalhes, a relação de Peacemaker com o seu pai e como ele virou um pacificador ferrenho. Ao longo de oito episódios, cinco deles disponibilizados no catálogo da HBO MAX semana após semana após os três iniciais, James pretende fazer com que o espectador mergulhe de cabeça na história do herói.


0

Para o papel do personagem principal, Gunn convidou John Cena, que já havia feito parte da sequência principal de Esquadrão Suicida. Os dois, inclusive, mostraram muita união e ansiedade pelo filme. “Já temos 87 temporadas planeadas (risos). Vamos fazer isto até o John e eu termos 150 anos. Mas, sim, todos queremos fazer mais. Queremos mesmo continuar. É um grupo de pessoas incríveis”, começou o criador da série. “Mal posso esperar para voltar a trabalhar com eles”, completou.

Além de Cena, nomes como Robert Patrick, que interpreta Auggie Smith, o pai de Peacemaker; Danielle Brooks, como Leota Adebayo, uma co-líder da série com uma visão política diferente do personagem principal; Freddie Stroma; Jennifer Holland; Steve Agee e Chukwudi Iwuji fazem parte do elenco principal. Há, ainda, diversos outros artistas com papéis recorrentes.

Como era esperado, a série tem duas grandes vertentes: a crítica e o humor. Durante os primeiros episódios, o que se pode encontrar nos capítulos é uma avaliação, de certa maneira negativa, aos mais extremistas. Entretanto, tudo acontece de maneira leve, fazendo com que os espectadores não deixem as risadas de fora da experiência.

Outro ponto que chama bastante a atenção é a relação que Peacemaker tem com o seu pai. Esse é um dos temas centrais da série, e traz uma profunda reflexão sobre ligação entre um genitor e seu filho.

Confira o trailer oficial de Peacemaker.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Peacemaker, spin-off do Esquadrão Suicida, chega ao HBO MAX apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCinema e streaming: veja as estreias desta semana (13/1 a 19/1)
Próximo artigoAttack on Titan: abertura da 4ª temporada atinge 10 milhões de views