Lucas Guimarães inaugura clínicas de estética no Nordeste. Veja fotos!

0
399

O empresário e influencerLucas Guimarães, acaba de anunciar a inauguração das primeiras unidades da Clínica KG by Lucas Guimarães, seu mais novo projeto profissional em sociedade com a dermaticista Karine Gouveia. O empreendimento chega para oferecer uma experiência de ponta aos clientes, e promete técnicas exclusivas e inovadoras para o mercado da beleza e bem-estar.

Lucas explica que a ideia surgiu de um sonho, de uma forte amizade e, claro, de sua vontade de empreender. “A Karine é uma pessoa abençoada, uma amiga que Deus me enviou para fazer parte da minha vida da maneira mais positiva. Sempre gostei de me cuidar e consegui unir o útil ao agradável. Como ela tem um vasto conhecimento na área, foi a pessoa ideal para tornar este sonho de empreender, uma realidade”, disse ele.


0

O Projeto Nordeste, nome dado ao trabalho de instalação das unidades da Clínica KG by Lucas Guimarães em pontos estratégicos da região, promete revolucionar os tratamentos e procedimentos para homens e mulheres que querem cuidar da aparência.  Segundo Karine, a parceria chega para democratizar a beleza. “Trabalhamos para que o acesso aos melhores tratamentos do mundo possa chegar aqui no Brasil. Vamos oferecer soluções em financiamentos e muitas surpresas na inauguração. Com o carisma e dedicação do Lucas, o projeto já nasceu um sucesso e esperamos colher muitos frutos”, finaliza.

Vale lembrar que, em 2021, Lucas lançou a Coleção Premium Lucas Guimarães, em parceria com a grife By Geo Joias, outro projeto que marca sua atuação como empreendedor no mundo dos negócios, movimentando o mercado com peças exclusivas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Lucas Guimarães inaugura clínicas de estética no Nordeste. Veja fotos! apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSonha com intercâmbio em grandes universidades mundiais? É sua chance
Próximo artigoSaiba como a alimentação ajuda a prevenir o câncer colorretal