Estão abertas vagas de curso de comércio digital gratuitas no DF

0
451

Módulos são voltados para temas de marketing digital, administração com foco no e-commerce, logística empresarial, contabilidade e outros

O projeto Laboratório de Vendas está com matrículas abertas para curso voltado ao comércio digital. As aulas começam na próxima segunda-feira (2/5). E ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h, durante quatro semanas, na CNM 01, Bloco H, 2º andar, Sala 204, prédio do 10º Cartório, em Ceilândia.

O curso é gratuito e indicado para pessoas que querem vender, inovar ou mesmo criar marca autêntica e com alto engajamento. Clique aqui para se inscrever. Também é possível inscrever-se no primeiro dia de aula. Basta levar documento com foto.

Serão mais de 100h de conteúdos, divididos em cinco módulos voltados para temas de marketing digital, administração com foco no e-commerce, logística empresarial, contabilidade, finanças e direito do consumidor.

Todos os alunos que completarem 80% das horas-aulas e pelo menos uma atividade complementar ganharão certificado. Conheça aqui o Instagram do projeto.

Artigo anteriorAlvo da PF, governador Rui Costa do PT disse que contratou empresa de maconha para fornecimento de 300 ventiladores pulmonares que não foram entregues por não saber inglês
Próximo artigoTrês Quadras do Cruzeiro Novo é entregue a população após revitalização.