Tiago Leifert volta a Rede Globo na final do BBB22: entenda

0
343

Tiago Leifert deixou a Globo no final de 2021, após descobrir que a pequena Lua, fruto de seu relacionamento com Daiana Garbin, estava com um raro câncer nos olhos. Entretanto, durante a final do BBB22, o apresentador voltou à emissora para uma propaganda do Senhor dos Anéis.

O anúncio da nova série da Prime Video, que chega na plataforma de streaming em setembro, também contou com Antônio Fagundes, Maria Bethânia e Seu Jorge. Confira o vídeo.


0

Tiago Leifert deixou a Globo em 2021. Segundo o depoimento do casal, o câncer, que é chamado de retinoblastoma, foi descoberto em outubro de 2020 – data em que Tiago Leifert deixou a Globo, alegando, à época, problemas pessoais.

“Estamos nessa há 4 meses e pensamos se a gente deveria falar sobre isso. Como vocês sabem, somos muito discretos na nossa vida pessoal, mas depois da última quimio da Lua, mudamos um pouco de opinião”, falou Tiago. A pequena já enfrentou quatro sessões de quimioterapia, segundo o relato dos pais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Tiago Leifert volta a Rede Globo na final do BBB22: entenda apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJohnny Depp disse querer um final ‘melhor’ para Jack Sparrow
Próximo artigoBBB22: Arthur Aguiar confirma favoritismo e ganha o reality show