Vibrou, gozou? Veja os principais erros ao usar vibradores

0
615

O uso de vibradores e masturbadores está cada vez maior. Os brinquedinhos que fazem a alegria de tanta gente ganham cada vez mais espaço. Prova disso são dos dados de um levantamento do portal Mercado Erótico, que revelou um aumento de 50% na venda de vibradores no período de isolamento social. Desde então, a busca pelos queridinhos não para de crescer.

Plugues, bullets, anéis, dildos, varinhas vibradoras, sugadores e diferentes tipos de brinquedos parecem não ter segredo: ligou, usou e gozou. Mas não é bem assim. Inclusive, recentemente, algumas matérias viralizaram mostrando os prejuízos do uso inadequado dos vibradores. Foi o caso da norte-americana internada com um vibrador preso no reto. E a servidora do Exército americano que quase desmaiou e também teve que acionar a emergência por uso errado do sugador clitoriano.


0

A colunista australiana Nadia Bokody compartilhou em artigo no The Sun, qual o principal erro que as mulheres cometem ao usar o item. Confira.

Higiene

Se você pensou que o maior erro é não higienizar seu toy antes do uso, você acertou em partes. Na verdade, a limpeza é imprescindível quando se trata de introduzir algo nas partes íntimas.

Principalmente se você for compartilhar os vibradores. Mas, o grande problema que muita gente deixa passar, e acaba tendo grandes problemas tanto antes, durante e até depois do uso, é outro.

Bateria

Sim, o maior erro é não saber como carregar seu brinquedo. Ou ainda, deixar descarregar totalmente e ficar literalmente na mão quando quiser usar. E existe ainda a possibilidade de errar no tempo de carregamento e estragar definitivamente o vibrador.

A colunista de sexo australiana orientou: “Nunca, jamais, deixar um vibrador no carregador por mais de duas horas”. E explicou: “Embora seja um conhecimento incomum, a maioria dos brinquedos sexuais contém baterias de íons de lítio, do mesmo tipo do laptop, que são sensíveis a carregamentos demorados”.

Ou seja, deixar o vibrador conectado durante a noite ou por um fim de semana inteiro pode criar um ambiente instável dentro da bateria, aumentando a pressão e deixar o vibrador em risco de queimar. 

A dica é sempre recarregar quando a bateria estiver fraca, mas não totalmente descarregada, pois pode ser igualmente prejudicial para a vida útil do item.

Outros

Outro erro que pode acontecer também é não utilizar lubrificantes nos brinquedos antes de introduzir na genital. E se estiver compartilhando, não esqueça de usar preservativos e trocar sempre que introduzir em outros parceiros. Por último, e não menos importante, leia sempre o manual.

Podcast Prazer sem tabus:

O post Vibrou, gozou? Veja os principais erros ao usar vibradores apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPrático e barato, lambe-lambe está em alta no décor. Aprenda como usar
Próximo artigoDelmasso defende lotérica distrital, mas é contra cassinos na capital