Seis séries para você ficar ligado em maio de 2022

0
138

O mês de maio chegou e, com ele, várias séries prometem entreter. Da ficção-científica de Stranger Things ao documentário sobre a vida de Walter Casagrande Júnior, são várias opções disponíveis nos serviços de streaming.

O Metrópoles selecionou seis séries para você curtir na Netflix, no Paramount+, no Globoplay, na HBO Max e na Amazon Prime Video.


0

Stranger Things (Temporada 4, volume 1)

O maior destaque do mês, com certeza, é a primeira parte da última temporada de Stranger Things. Os “bagulhos estranho” da Netflix voltam como um dos principais produtos do serviço de streaming.

A produção terá os episórios liberados em 27 de maio.

Irmandade (Temporada 2)

A série nacional Irmandade, da Netflix, volta para a segunda temporada na Netflix. Inspirada em uma organização criminosa, o seriado mostra o submundo do crime. A produção estreia em 11 de maio.

The Wilds (Temporada 2)

Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Estreia em 6 de maio no Amazon Prime Video.

Super Pumped: A Batalha Pela Uber

Disponível a partir de 12 de maio, no Paramount+, a série é baseada no livro best-seller de Mike Issaac, que conta a história de ascensão e queda do fundador da Uber, Travis Kalanick (Gordon-Levitt). Seu mentor Bill Gurley (Chandler), o brilhante capitalista de risco, aposta em sua excelente reputação e no sucesso do Uber, mas depois tem que lidar com as consequências disso tudo.

Casão, num Jogo sem Regras

A série mostra uma intensa jornada que diz muito sobre a história recente. Poucos personagens permitem descascar tantas camadas da sociedade brasileira como Walter Casagrande Júnior, o Casão: ex-atacante da Seleção Brasileira e ídolo do Corinthians. Fruto de um espaço-tempo único: a repressão militar dos anos 1970 e a efervescência cultural dos 1980. Em maio, ainda sem data definida.

Hacks (2ª temporada)

A mentoria sombria entre a lendária comediante de Las Vegas Deborah Vance (Jean Smart) e sua jovem escritora Ava (Hannah Einbinder) continua a evoluir à medida que as duas viajam pelo país treinando o novo ato de stand-up de Deborah. A série estreia, no HBO Max, em 12 de maio.

O post Seis séries para você ficar ligado em maio de 2022 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJacaré, pernilongo e xixi no mato: 5 perrengues do elenco de Pantanal
Próximo artigoLinn da Quebrada negocia lançamento de documentário com a Globoplay