4ª temporada de Stranger Things será “a mais longa e intensa de todas”

0
34

Após um longo período de espera, a primeira parte do quarto ano de Stranger Things estreia em 27 de maio. O showrunner da série, Matt Duffer, já afirmou que os telespectadores “aprenderão mais nesta temporada do que jamais aprenderam sobre nossa mitologia”, citando o Mundo Invertido da trama da Netflix.

De acordo com a sinopse oficial, os novos episódios vão começar seis meses após a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, o grupo de amigos está separado pela primeira vez, e terá de lidar com as complexidades do ensino médio.

Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

Assista ao trailer:

Ao Metrópoles, Natalia Dyer, a Nancy Wheeler, e Charlie Heaton, o Jonathan Byers, afirmaram que esta será a temporada mais longa da franquia. Dyer ainda completou que os capítulos estão ainda mais intensos, onde os fãs poderão entender melhor sobre o conceito do Mundo Invertido.

“Acho que foi a temporada mais longa de todas. É até difícil lembrar de como as coisas funcionavam antes de tudo o que aconteceu. Parece que estamos nessa há muito tempo. Esta temporada realmente parece a mais longa e mais intensa até agora, pela forma como foi escrita e tudo o que os personagens enfrentam. Sinceramente, acho que é a minha temporada preferida. Com certeza foi uma experiência diferente, mas estou empolgada para ver como tudo vai se desenrolar”, afirmou Dyer.

Heaton, por sua vez, explicou que Jonathan vai começar uma nova amizade em sua escola, enquanto tenta lidar com o fato da família Byers e Eleven (Millie Bobby Brown) terem ido embora de Hawkins: “É uma separação. Além disso, pensamos que [Jim] Hopper [David Harbour] morreu. No começo desta temporada, nossa família se muda para a Califórnia e várias coisas diferentes acontecem na vida de cada um. Meu personagem está em uma escola nova e faz um novo amigo, Argyle, um típico californiano. Jonathan está tentando processar a separação da turma e procurando se definir nesse lugar novo. É assim que tudo começa”.

Veja fotos do novo ano:


0

Destino de Jonathan e Nancy

Quando questionados sobre o futuro de Nancy e Jonathan na trama, ambos foram diretos: serão vários “arcos” diferentes que farão com que os fãs conheçam ainda mais os personagens. Vale lembrar que ambos ganharam destaque no decorrer da história, e agora fazem parte do grupo principal da série.

“Os arcos dela [Nancy] sempre são divertidos, mas nesta temporada é uma loucura. No início, ela está pensando na faculdade. E, quando as coisas começam a degringolar, está trabalhando no jornal do colégio. Ela usa esse instinto de investigação para descobrir o que está acontecendo e por quê. E tem uns palpites certeiros, mas acaba embarcando em uma viagem muito louca nessa paisagem mental e no Mundo Invertido”, afirma a atriz.

“Além disso, ela cresce muito nesta temporada. Sempre penso em quem a Nancy era na temporada 1 e sinto muito orgulho dela. A imagem que ela tem de si mesma e do que é capaz de fazer avançou muito, e isso é muito divertido de interpretar”, completa Natalia.

“Troquei mensagens com eles [irmãos Duffer, criadores da série] antes do início das gravações. Estamos sempre tentando descobrir o que vai acontecer na série. Eu não sabia quase nada, mas sim que Jonathan teria um amigo novo. Também não sabia que a narrativa teria esse ar de comédia, só descobri na leitura de roteiros, mas é muito divertido mostrar esse lado mais leve de Jonathan. Desde a temporada 1, ele sempre foi meio excluído, um cara misterioso, quieto, introspectivo, que se conhece muito bem, mas tem uma personalidade mais rígida. Esta temporada foi muito divertida porque consegui deixar o personagem um pouco mais relaxado, pelo menos no começo”, completa Heaton, que completou sobre a mistura de gêneros:

“Combinamos todos esses ingredientes em uma mesma série, graças aos roteiros dos irmãos Duffer. Os dois criam personagens complexos, que geram identificação no público e continuam sendo realistas mesmo em situações inimagináveis.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post 4ª temporada de Stranger Things será “a mais longa e intensa de todas” apareceu primeiro em Metrópoles.