Di Propósito lança single Pede Pra God, em parceria com o Menos é Mais

0
357

Após o sucesso com o lançamento do projeto Encontrin, o grupo brasiliense Di Propósito busca repetir a dose em 2022 com a segunda edição do trabalho. Nesta sexta-feira (13/5), os pagodeiros apresentam o single Pede Pra God, primeira faixa do novo projeto, em parceria com o grupo Menos é Mais.

“Essa é uma música que, desde quando a gente escutou pela primeira vez, já quis gravar. É uma canção muito para cima, alto astral, com um papo muito alegre, que eu tenho certeza que vai cair nas graças da galera. A gente já imaginou gravar e reviver essa dobradinha, após anos, com o Menos é Mais, esse grupo que apareceu junto com a gente para o Brasil inteiro. Tenho certeza que a galera vai ficar bastante alegre de ver os dois grupos juntos”, conta Xandy, integrante do Di Propósito.


0

A música animada fala sobre um pedido para que uma intervenção divina salve o relacionamento após um erro. O título do single também faz uma referência ao gênero musical. O Encontrin 2 contará com 15 regravações e 6 inéditas, todas acompanhadas de vídeo, liberados em partes durante o primeiro semestre.

Gravado em abril de 2022, no Rio de Janeiro, o projeto tem as participações especiais de Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Di Propósito lança single Pede Pra God, em parceria com o Menos é Mais apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior4ª temporada de Stranger Things será “a mais longa e intensa de todas”
Próximo artigoEstudo rejuvenesce rato com injeção de fluido cerebral de animal jovem