Zé Neto, dupla de Cristiano, fala de tatuagem íntima e alfineta Anitta

0
300

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13/5). Isso porque durante um show em Sorriso (MT), o sertanejo fez uma declaração que foi interpretada por internautas como uma indireta à cantora Anitta.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto, em vídeo que viralizou no Twitter e foi condenado por fãs da artista internacional, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

Veja o vídeo

 


0

Repercussão

Indignados com a declaração do sertanejo, internautas começaram a expor o que chamam de “telhado de vidro” do cantor. Segundo a opinião dos usuários do Twitter, Zé Neto também usou o corpo ao aparecer em fotos que marcavam o pênis nas redes sociais. Confira alguns dos posts sobre o assunto:

O post Zé Neto, dupla de Cristiano, fala de tatuagem íntima e alfineta Anitta apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado ao acordar na UTI
Próximo artigoCom grandes atrações, Na Praia vende 100 mil convites em apenas um dia