Aprenda uma técnica eficiente para aumentar o ganho de massa muscular

0
291

O FST-7 é mais uma técnica avançada de musculação para aumentar a intensidade do treino e acelerar o ganho de massa muscular (hipertrofia). Assim como o drop-set, a pré-exaustão ou o GVT, o método usa algumas práticas simples que aumentam a dificuldade com segurança e, consequentemente, deixam o estímulo mais eficiente.

“A técnica do FST-7 eleva consideravelmente a densidade do treino e, por melhorar a flexibilidade, nós conseguimos uma melhor hipertrofia muscular”, adianta o educador físico Leandro Twin.

“Costumo utilizar com posterior de coxa e panturrilha com os meus alunos, que são músculos que normalmente temos encurtados em maior nível de incidência. Mas, a técnica pode ser utilizada em qualquer grupamento muscular”, completa o especialista.

De acordo com o especialista, o FST-7 foi criado por Hany Rambod, renomado treinador de fisiculturistas, que já preparou grandes estrelas e campeões do Mr. Olympia, como Jay Cutler e Phil Heath. O método consiste, basicamente, em aumentar o alongamento para promover uma contração muscular mais eficiente.

Saiba como colocar a técnica em prática no site SportLife, parceiro do Metrópoles. 

O post Aprenda uma técnica eficiente para aumentar o ganho de massa muscular apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorTJGO prevê gasto de R$ 740 mil para barrar gravações e câmeras ocultas
Próximo artigoA cada 24 horas, 27 carros são furtados ou roubados no DF