A Disney+ lançou a sua primeira série nacional na última quarta-feira (25/5). Tudo Igual…SQN conta o relacionamento entre Beth e Carol, mãe e filha, e traz, como background, o namoro e casamento da matriarca da filha e as amizade da pequena. Nos papéis principais, Miá Mello e Gabriela Saraivah comemoraram a participação na produção e abriram o jogo sobre como a trama as ajudou na vida real.
Carol e suas amigas se preparam para um novo ano na escola no Rio de Janeiro. Mas sua amizade será posta à prova. Carol terá que encarar o casamento da sua mãe, o seu padrasto como professor e o seu insuportável meio-irmão como colega de classe. Ela também conhecerá o seu primeiro amor e enfrentará os problemas pessoais de suas amigas.
0
As duas atrizes deixaram o sorriso à mostra quando perguntadas sobre como foi participar da primeira série nacional da Disney+.
“É um desafio misturado com uma missão, porque a gente está passando uma mensagem para muitas pessoas. É muito gratificante, uma felicidade enorme estar representando os adolescentes, as famílias, mãe, casamentos e tudo mais. Passar essa mensagem e ainda fazer o que a gente ama para milhões de pessoas… eu não tenho nem palavras para descrever o quão gratificante que é”, garante Gabriela Saraivah.
“E fora que, como telespectadora, a gente tem a Disney como um lugar de coisas boas que a gente consome. Então, dá muito orgulho pensar que você está entrando com uma primeira produção nacional nesse lugar que eu sempre estive, mas como telespectadora. Estou me sentindo muito orgulhosa deste feito”, completou Miá Mello.
Gabriela Saraivah participou de outras grandes produções, como Chiquititas, Éramos Seis (Globo) e outras. Entretanto, é em Tudo Igual…SQN, que a jovem, de 17 anos, se tornou protagonista.
“Foi muito importante para mim, porque ser protagonista de uma série é muito legal. Você tem bastante chances de mostrar o seu trabalho e tem várias cenas muito interessantes: algumas mais leves e outras mais pessoais. Acredito que vão gostar da minha atuação, pelo menos dei o meu melhor. É o que eu amo desde sempre”, pontuou. “Tem muitas situações de troca com a Miá, de mãe e filha, que eu gostei muito de fazer”, completou a jovem.
Relação para a vida
Além de mãe de uma adolescente na série, Miá também tem dois filhos na vida real: Nina, de 13 anos, e Antônio, de 5. A atriz contou que a vivência em casa ajudou a construir sua personagem na trama. “Eu tenho prazer em falar (sobre maternidade), porque sempre falo que a arte tem um lugar de cura muito grande. Eu lembro quantas vezes no set eu saia ou ia falar com a Gabi ou com a própria Juliana, que é diretora, ‘gente, é exatamente isso que eu passo em casa’. Eu trazia desafios que eu tive com a minha maternidade para a relação da Beth com a Carol”, contou.
“Então, eu acho que quando você traz essa relevância para a arte, ela fica ainda mais potente. Então, tanto na Beth com a Carol, em Tudo Igual…SQN, tanto em Fora da Caixa, que é a peça que eu estou em cartaz aqui em São Paulo, são lugares onde eu acho que a arte fica muito potente por se tratar de um tema tão relevante para mim. Eu amo falar sobre isso”, ressaltou Miá Mello.
Gabriela também comentou sobre a relação com sua mãe e irmão. “Muitas vezes, a gente pensa só no que a gente está sentindo e não olha para o outro com mais cuidado. Quando a gente ama, a gente quer ver a pessoa feliz. Então, sim, posso dizer que a relação de Carol e Beth me ajudou a ter mais atenção e pensar mais no que o outro está sentindo, nesse caso, a minha mãe, e ela também amou”, explicou.
“Minha mãe falou: ‘Está vendo, Gabriela, é assim mesmo que acontece’ e várias coisas, com o Tomás (meio-irmão de Carol) também, que a gente comparou com o meu irmão, que a gente está sempre brigando por coisas bobas. Então, é uma série que as pessoas vão olhar e vão falar ‘eles estavam me espionando quando colocaram isso aqui, só pode’”, enfatizou.
Comédia e arte
Muito associada à comédia, Miá está ansiosa para ver a repercussão de sua atuação na produção. “Realmente é uma série que vai mostrar um lado um pouco diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Eu também gostaria de poder ser essa artista plural, que faz de tudo um pouco. É muito difícil porque, quando você faz uma coisa que dá certo, vai sendo chamada para fazer coisas parecidas. As pessoas vão poder me ver em uma atuação mais dramática, mais profunda, uma leitura mais profunda de uma personagem”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Miá Mello e Gabriela Saraivah são mãe e filha em nova série da Disney+ apareceu primeiro em Metrópoles.