Cantor sertanejo Dani, da dupla com Danilo, é encontrado após 3 dias

0
79

O cantor sertanejo Dimas Peixoto Silva, conhecido como Dani, da dupla com Danilo, foi encontrado com vida nesta segunda-feira (20/6), três dias após o desaparecimento. Ele disse à família que ia pagar uma conta na última sexta-feira (17/6) e não tinha sido visto desde então. 

Dani foi encontrado em Santa Ernestina, município a cerca de 80km de Boa Esperança do Sul (SP), onde desapareceu. A irmã do cantor, Rozeli Peixoto, revelou ao G1 que ele “está desorientado e sem memória” e foi levado para atendimento médico. 

Na página oficial da dupla, Danilo agradeceu aos fãs que rezaram para que o colega fosse encontrado. Além disso, reconheceu também o trabalho da Polícia no caso e à divulgação da imprensa. “(Queria) agradecer a cada um de vocês que mandaram mensagens positivas pra gente e que acreditaram, disse no vídeo divulgado na noite desta segunda. 

Ainda não existem informações sobre como o cantor foi encontrado e outros detalhes do caso. A família havia registrado o desaparecimento na manhã desta segunda e a Polícia Civil assumiu as investigações. Pertencentes, como o RG e a bicicleta, do cantor foram encontrados numa zona rural da cidade um tempo antes da Polícia localizá-lo. 

O post Cantor sertanejo Dani, da dupla com Danilo, é encontrado após 3 dias apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBrett Tuggle, tecladista do Fleetwood Mac, morre aos 70 anos
Próximo artigoPrestes a assumir Encontro, Patrícia Poeta coleciona gafes na Globo