UnB sedia seminário sobre direito à cultura nesta sexta (24/6)

0
108

A Universidade de Brasília (UnB) recebe o seminário Cultura, comunicação e tecnologias digitais nesta sexta-feira (24/6), das 10h às 12h. O evento gratuito e aberto ao público levanta discussões sobre mudanças e evoluções tecnológicas e como elas influenciam a forma que a cultura e a comunicação são produzidas, distribuídas e acessadas. 

Para a conversa, estarão reunidos a deputada federal Erika Kokay, o professor e coordenador do laboratório de políticas de comunicação, Fernando Oliveira Paulino, a doutora em comunicação pela UnB Ana Beatriz Lemos, o cineasta e mestrando em Comunicação na UnB, Érico Cazarré; e o ativista cultural e professor da Secretaria de Educação, Yuri Soares Franco. O seminário será no auditório do CDT. 

Serviço
Nesta sexta-feira (24/6), no Auditório do CDT na Universidade de Brasília, das 10h às 12h. Evento gratuito. Classificação indicativa livre.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post UnB sedia seminário sobre direito à cultura nesta sexta (24/6) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSambista brasiliense Breno Alves apresenta turnê na Holanda em julho
Próximo artigoPantanal perde força, desagrada internautas e tem queda na audiência