Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (23/6 a 29/6)

0
178

Mais uma semana chegando ao fim e, com ela, um monte de estreias nos cinemas e nos streamings para curtir o final de semana. O destaque nas telonas fica com o longa Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis no elenco.

O filme de Daniel Scheinert e Daniel Kwan acompanha uma sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang, que está com a sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas. Ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai e sua filha. Além disso, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre, a auditora da Receita Federal.

No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas. Ela parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do mundo invisível.

Veja o trailer:

Confira outras opções de filmes nos cinemas e nos streamings:

Cinema

Veja por Mim

Quando uma cega ex-esquiadora fica isolada em uma mansão, três ladrões invadem o local e sua única defesa é a veterana do exército Kelly.

O Telefone Preto

Finney Shaw foi sequestrado por um sádico serial killer e está preso em um porão a prova de som, mas após um tempo ele começa a escutar as vozes das vítimas anteriores do assassino que o ajudam a sair do porão.

Dissonantes

Um músico grunge da década de 1990 fica preso no passado tentando construir um álbum perfeito. Mas quando sua mulher o abandona e ele se vê obrigado a alugar seu estúdio para uma pupila de seu ex-parceiro musical, o mundo do cantor se abala.

Um Dia Qualquer

Um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

A Jangada de Welles

O documentário conta a história de Manuel Jacaré, líder da jangada São Pedro que saiu em 1941 de Fortaleza (Ceará) com destino ao Rio de Janeiro (RJ) para apresentar uma série de reivindicações dos pescadores da região a Getúlio Vargas, ditador durante o Estado Novo.

Feathers

Depois que o chefe da casa é transformado em galinha por um mágico, a familia passa por um período de autodescoberta e liberdade.

Streaming
Netflix

O Homem de Toronto

Um consultor de vendas incompetente e o assassino mais perigoso do mundo, conhecido como O Homem de Toronto, se encontram por acaso em uma casa de férias, dando início a uma grande confusão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (23/6 a 29/6) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFamosos fazem homenagens a Marilu Bueno: “Grande perda”
Próximo artigoAlanis Guillen fala de triângulo amoroso em Pantanal: “Tensão sexual”