Famosos fazem homenagens a Marilu Bueno: “Grande perda”

0
33

Depois do anúncio da morte da atriz Marilu Bueno nesta quarta-feira (22/6) no Rio de Janeiro, famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens a artista. Ela estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, mas a família não revelou o motivo.

Entre as pessoas que prestaram homenagens à atriz está Juliana Paiva, que contracenou com Marilu em Salve-se Quem Puder. “Me lembro dela entrando na sala de caracterização ‘tocando o terror’, super animada com a novela e com a personagem”, escreveu. Ary Fontoura relembrou a amizade de longa data e desejou que ela descanse em paz. 


0

Outro admirador da atriz que falou sobre a morte foi Marcos Caruso. O ator agradeceu pela grande comediante que ela foi: “Obrigado pelos risos, pela genial primeira Olímpia de Trair e Coçar é só Começar”.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Homenagens do governo

A Secretaria Especial da Cultura lamentou a morte de Marilu Bueno nas redes sociais e manifestou condolências à família e amigos da atriz. Em uma sequência de tuítes, o órgão destacou que ela tinha mais de 60 anos de carreira e passou pela tevê, teatro e cinema. “A cultura perde hoje um grande nome da dramaturgia brasileira”, finaliza o texto.

O post Famosos fazem homenagens a Marilu Bueno: “Grande perda” apareceu primeiro em Metrópoles.