Mac Júlia lembra batalhas na música: “Gravei até o 9º mês de gravidez”

0
130

Mac Júlia, 25 anos, estourou com Sofá, Breja e Netflix, hoje com mais de 100 milhões de reproduções, e Se tá Solteira, hit do TikTok gravado por personalidades como Mel Maia, Larissa Manoela e Virgínia Fonseca. Entretanto, durante uma conversa com o Metrópoles, a cantora relembrou das dificuldades e contou os sacrifícios que precisou fazer para manter o sonho na música.

Entre tantas dificuldades, a artista explicou que fez show com nove meses de gravidez, precisou deixar a música de lado para colocar dinheiro em casa e para provar que uma mãe solo também pode amar a cultura da rua, como pixação, skate e os duelos de rap.


0

“Foram tempos de provação quando eu entrevistei, por ser mãe solo e por amar a cultura de rua. Meio que a sociedade implicava que o meu sonho ia acabar ali. Eu digo que foi a minha maior provação, era ali que eu iria escolher o meu futuro e eu escolhi gravar um disco. Eu gravei até os nove meses de gravidez. Eu não sabia o que eu queria fazer, mas eu tinha medo de me isentar para viver uma vida que a sociedade colocava e eu não queria perder a minha identidade”, explica.

Confira a entrevista completa:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Mac Júlia lembra batalhas na música: “Gravei até o 9º mês de gravidez” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFestas juninas, shows gratuitos e samba são opções do fim de semana
Próximo artigoMetrópoles/Ideia: conheça os nomes apontados pelos eleitores do DF para deputado distrital