Campeões: Vitória Strada e Wagner Santos vencem Dança dos Famosos 2022

0
93

A atriz Vitória Strada, e seu coreógrafo, Wagner Santos, foram os campeões da Dança dos Famosos de 2022 neste domingo (03/07). A dupla, que já era a favorita pelo público, levou a melhor no quadro do Domingão comandado por Luciano Huck na TV Globo.

Eles começaram com uma valsa, que conquistou o primeiro 10 da bailarina Ana Botafogo nesta edição.  Na segunda dança, apostaram em um samba e foram aplaudidos de pé pela plateia. No total,  fizeram mais pontos que as outras duplas finalistas e levaram o grande prêmio: um carro zero km cada um.  Confira momentos das danças:

Emocionante

Em discurso emocionante, Vitória Strada revelou que nunca havia sambado e contou sobre o processo de transformação que o quadro proporcionou:

“Antes de participar a gente já acha que é difícil, mas quando a gente participa a gente vê que é ainda mais difícil e cresce com a dor. A dança faz muito bem e foi com muita dor que a gente conseguiu chegar aqui. Isso aqui é muito importante e muda a vida das pessoas. Faz muito bem pro corpo e para a saúde mental”, declarou.

Veja o momento da premiação:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Campeões: Vitória Strada e Wagner Santos vencem Dança dos Famosos 2022 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorF1 22 ganha toque da EA e segue encantando dentro e fora das pistas
Próximo artigoÉ O Tchan anima primeiro domingo do Na Praia: “Toca dentro das casas”