É O Tchan anima primeiro domingo do Na Praia: “Toca dentro das casas”

0
94

O primeiro domingo (3/7) do festival Na Praia animou os brasilienses com muito axé e nostalgia. Depois de um sábado de rap e eletrônica, quem subiu ao palco do evento foi o grupo É O Tchan, que trouxe hits como Pau Que Nasce Torto, Dança da Cordinha, Paquerei e A Nova Loira do Tchan. A noite contou ainda com apresentação da cantora brasiliense Adriana Samartini.

“Voltar a tocar aqui em Brasília é maravilhoso. Depois de anos com essa pandemia, sem poder fazer shows e voltando com essa festa grandiosa, isso é fundamental para a gente”, afirmou Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo que atravessa gerações.


0

A primeira atração da noite foi a cantora Adriana Samartini, que voltou aos palcos do evento com uma apresentação animada. Conhecida pelos shows de axé na capital, Samartini ressaltou a felicidade de voltar a se apresentar em eventos.

“Foram muitas sensações. Um gostinho de voltar e ser a primeira a subir no palco. Foi incrível. Adrenalina com mistura de ‘ai, meu Deus, que bom que a vida está voltando’”, contou.

Confira as entrevistas completas abaixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

O post É O Tchan anima primeiro domingo do Na Praia: “Toca dentro das casas” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCampeões: Vitória Strada e Wagner Santos vencem Dança dos Famosos 2022
Próximo artigoNa Praia tem domingo ao som de axé. Veja as fotos!