Após 10 anos da 1ª interação no Twitter, casal do DF troca alianças

0
154

Parece até pouco provável, mas no mundo hiperconectado de hoje, casais podem se formar por meio das redes sociais. A história de amor do engenheiro ambiental Lucas Dias, 28 anos, e da engenheira civil, 28, surgiu de uma interação no Twitter em 2012, quando os dois eram estudantes do primeiro semestre da Universidade de Brasília (UnB). Em postagem na rede social publicada na quarta-feira (6/7), Lucas comemora: “Deu certo, família”, em referência ao flerte bem sucedido feito por meio à publicação.

“A UnB entrou em greve em 2012 então, sem aula, passávamos muito tempo nas redes sociais, como o Twitter. Acabou que tínhamos muitos amigos em comum, o que levou os nossos perfis a se encontrarem. Primeiro ela lançou uma cantada ruim e eu falei que meu sonho era que ela me seguisse. Então, a gente começou a conversar e desde lá não paramos mais”, conta Lucas.

Apesar de no início ter ficado um pouco desconfiada da fama de “galã do Twitter” do pretendente, Letícia não demorou muito para se encantar por ele. “Minha primeira impressão foi de que ele era lindo e engraçado, mas também garanhão, porque aparentemente ele jogava charme para várias na rede social”, brinca Letícia. Após três semanas conversando apenas virtualmente, eles tiveram o esperado encontro presencial.

“Ela tentou marcar de me encontrar várias vezes quando nossos amigos em comum iam sair, mas sempre acontecia alguma coisa que me impedia de ir. Até que um dia, ia rolar uma festinha na casa de um desses amigos na Asa Sul e nós dois fomos. Como eu sabia que ela ia, fui bem cheiroso e arrumado. Ainda arranjei um violão e toquei Jack Johnson. Aí não tinha como… conquistei a gata”, explica o engenheiro ambiental.

Os dois noivaram na Tailândia em 2019, quando já estavam mais maduros e estáveis financeiramente. No início, o casamento havia sido marcado para agosto de 2021, mas como eles queriam dar uma festa para 250 convidados, tiveram que adiá-lo para o ano seguinte.

No último sábado (2/7), os dois trocaram alianças em uma cerimônia “emocionante”, nas palavras da recém-casada. “Chamamos a Janay Leandro para contar a nossa história desde o início. Falamos nossos votos igualmente cheios de emoção. Ninguém conseguia parar de chorar. Foi lindo e foi a nossa cara”, conclui Letícia.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

O post Após 10 anos da 1ª interação no Twitter, casal do DF troca alianças apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorVeja 4 sinais de que você precisa comer mais carboidratos
Próximo artigoSalutar acusa Iges de não liberar cozinhas após rescisão de contrato