
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta quarta-feira (3), mais um apoio. Desta vez, o União Brasil no DF declarou suporte para a reeleição de Bolsonaro. “Hoje é um dia histórico e de muita felicidade para nosso grupo. Chancelamos no DF esse apoio que nos engrandece e fortalece a nossa missão de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento social e econômico do DF”, informou Manoel Arruda, presidente do partido no DF.
A escolha da sigla veio após a desistência de Luciano Bivar em concorrer à presidência. No lugar de Bivar, o partido, em contexto nacional, optou pela senadora Soraya Thronicke, mas a regional do DF viu como melhor possibilidade Bolsonaro, não acatando a decisão.
O senador Reguffe (União Brasil) pode decidir seu futuro político a partir da parceria feita, já que o mesmo diz abertamente não estar ao lado de Lula e nem de Bolsonaro. “A minha condição sempre foi clara: nem Lula, nem Bolsonaro”, pontua.
Desde o início desse jogo político, Reguffe não diz com palavras totais sobre suas reais intenções de atingir a cadeira do Buriti, no entanto esse mistério será desvendado nesta quinta-feira (4), data que será realizada a convenção do partido aqui no DF.