Juliano Cazarré improvisou batizado com medo da filha não sobreviver

0
113

O ator Juliano Cazarré e da mulher dele, Letícia Cazarré, finalmente levaram os dois dos filhos do casal para conheceram a irmãzinha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com um problema raro no coração, e passou quase dois meses internada. O encontro foi exibido no Fantástico deste domingo (14/8) de Dia dos Pais e emocionou telespectadores.

Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, quando uma das válvulas do coração se forma no lugar errado, o que pode atrapalhar a passagem do sangue.

A doença evoluiu para a forma mais grave e o parto de Maria precisou ser antecipado em um mês. Logo após o nascimento, em junho, a bebê passou por uma cirurgia no coração. “Foram 10 horas de cirurgia”, lembrou o intérprete de Alcides em Pantanal, que chegou a improvisar um batizado, com receio da pequena não sobreviver.

“Eu já tinha pedido para deixar um copo d’água lá, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Então eu batizei ela, foi um momento muito emocionante”, contou Cazarré.

 

Publicidade do parceiro Metrópoles


0

 

 

 

O post Juliano Cazarré improvisou batizado com medo da filha não sobreviver apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorInternautas acusam Globo de gordofobia após gafe com Paulo Vieira
Próximo artigoHagda, irmã de Whindersson, lança single e engata carreira musical