Ladra do “boa noite, Cinderela” usa filha doente para distrair vítimas

0
290

A ladra do “boa noite, Cinderela”, presa pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta segunda-feira (22/8), fez três vítimas no Distrito Federal, todas de Brazlândia. A mulher tinha como alvo homens idosos. O local preferido da suspeita, para captar as vítimas, eram bares da cidade. De acordo com as investigações, a suspeita usava a própria filha, que tem deficiência, para se aproximar e ganhar a confiança dos homens.

A golpista usava do poder de sedução para conquistar os idosos. Ela dissolvia medicamentos controlados em bebidas para dopar os homens e furtava tudo que podia carregar após os alvos adormecerem.

De acordo com as investigações conduzidas pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que pediu a prisão preventiva da autora, a ladra usou a própria filha para distrair um dos moradores de Brazlândia. Ela teria pedido um copo d’água ao idoso e conseguiu convencer o homem a deixar ela e a filha entrarem na casa. Já dentro da residência, ela ludibriou o homem e o dopou, aplicando o golpe do “boa noite, Cinderela”.

Veja imagens da ladra e os remédios usados para dopar as vítimas:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Além de Brazlândia, os crimes ocorreram em cidades do Entorno do DF, como Águas Lindas de Goiás e Padre Bernardo. Com a golpista foram apreendidos cartões de créditos, além de remédios controlados usados na ação criminosa.

Modus operandi

Os policiais identificaram que a criminosa usava calmantes fortes como Clonazepam para dopar os idosos antes de roubá-los. Ela misturava a substância a bebida ou comida e as serviam para as vítimas. Após os idosos pegarem no sono, a mulher encostava um carro na porta da casa da vítima e levava todos os objetos de valor que podia.

A ladra tinha predileção por objetos eletrônicos e eletrodomésticos, como microondas, televisões, aparelhos celulares, botijões de gás, roupas, além de dinheiro e cartões de crédito. A situação foi descoberta depois que o neto de um dos idosos viu a golpista dirigindo o carro do avô, de 86 anos, que estava desacordado no banco de trás do veículo.

A mulher teria levado o carro do idoso de Águas Lindas de Goiás até o distrito de Vendinha, em Padre Bernardo, onde foi vista pelo neto da vítima, que acionou a Polícia Militar. Ao chegar na casa do idoso, a equipe flagrou a criminosa.

O post Ladra do “boa noite, Cinderela” usa filha doente para distrair vítimas apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEm 10 dias de campanha, DF soma 95 denúncias eleitorais no TSE
Próximo artigoAluno denuncia professor de academia por constrangimento: “Odor forte”