Vini Buttel decidiu se vingar de Ingrid Ohara após ela ter jogado cocô de cavalo em seus pertences durante a madrugada desta quinta-feira (29/9) em A Fazenda 14. O ex-MTV ainda exigiu um pedido de desculpa, mas recebeu mais provocações.
“Tirando você [Vini], eu queria pedir desculpas a todos”, começou ela, ao interromper a distribuição de tarefas do fazendeiro. Ingrid citou todos os peões que também tiveram os pertences prejudicados pelo ataque: Lucas Santos, Pelé Milflows, Shayan Haghbin e André Marinho.
Alex Gallete
Alex Gallete é apresentador e ator, tem 33 anos e nasceu em São Paulo. Antonio Chahestian/Record TV
André Marinho
André Marinho é cantor e criador de conteúdo, tem 43 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Antonio Chahestian/Record TV
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Barbara Borges
Bárbara Borges é atriz, tem 43 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Antonio Chahestian/Record TV
Bia Miranda
Bia Miranda é tiktoker, tem 18 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Antonio Chahestian/Record TV
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Bruno Tálamo
Bruno Tálamo é repórter, tem 33 anos e nasceu em São Paulo. Antonio Chahestian/Record TV
“E por que a mim não? Eu nunca fiz nada para você”, perguntou Vini. “Você já fez, sim, não só comigo”, rebateu a influenciadora digital. “Você não vai se desculpar? Certeza? Você já viu sua caixa de maquiagem?”, provocou ele. “Não”, disse ela.
“Se continuar assim, sem se desculpar, é que não vai ver mesmo”, disparou o fazendeiro, que escondeu a maleta da roceira no lixo enquanto ela estava na baia. “Vai tirar minha maquiagem agora? Você é quem?”, questionou Ingrid. “Eu sou o escroto”, ironizou Buttel.
Em seguida, o ex-MTV continuou com a delegação de tarefas. Como castigo, Vini colocou Ingrid para fazer a tarefa do lixo, mas a vingança não durou muito porque a influencer foi eliminada.
Um garoto de apenas 12 anos é o único participante, no nível dele, que simplesmente acertou tudo na maior competição nacional que envolve raciocínio...
A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), lamentou o primeiro caso de feminícidio registrado na capital da República em 2025. Ana Moura Virtuoso, de...