“Acessível e tranquilaço”, diz casal de Brasília sobre Keanu Reeves

0
118

Keanu Reeves está em solo brasileiro e tem chamado bastante atenção dos fãs. Dois deles são o casal Hilton Carvalho, de 45 anos, e Roberta Emediato, de 42. Moradores de Brasília, eles escolheram o dia e a hora certa para estarem em São Paulo e tomar um chá da tarde em um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade. Isso porque além de se deliciar com os pratos e apreciar a paisagem, eles puderam conhecer o ator.

Conhecido por papéis em longas de sucesso como Matrix e John Wick, o artista está no Brasil para mostrar um outro lado da carreira. Reeves está produzindo um documentário sobre Fórmula 1 com o Disney+ e visita terras tupiniquins para gravar entrevistas com nomes no esporte nacional, como Rubens Barrichello e Felipe Massa. Mas quem o encontra no caminho, tem aproveitado um lado inegável do norte-americano: a simpatia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

“Ele é muito simpático. A gente sentou à mesa do lado dele, onde o ator estava com o Massa e uma equipe. Minha esposa é muito fã dele e eu fui lá; ele estava até almoçando, falei ‘a gente queria tirar uma foto com você’ e ele falou ‘Na hora’”, relata Carvalho. Ele contou que o ator posou com a esposa dele e depois para uma selfie com os dois.

“O cara é muito simples, gente finíssima. Outras pessoas foram lá pedir fotos e ele atendeu todo mundo. Foi ótimo, foi muito legal”, elogia com carinho. Roberta acompanha a vida do artista e reafirma que as qualidades do artista vão muito além da simpatia com os fãs. O casal destacou o fato de Reeves ter o costume de andar de metrô nos Estados Unidos e doar parte do cachê para orfanatos.

“Ele é muito acessível e tranquilaço. Não fez cara ruim, nada. Muito interessante”, reforçou o empresário Hilton Carvalho.

O post “Acessível e tranquilaço”, diz casal de Brasília sobre Keanu Reeves apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAruc irá desfilar no dia 22 de outubro em comemoração aos 61 anos da escola.
Próximo artigoDeolane ataca Ruivinha de Marte em A Fazenda: “Parasita”