Deolane ataca Ruivinha de Marte em A Fazenda: “Parasita”

0
70

Deolane procurou mais uma confusão na noite desta quarta-feira (19/10) em A Fazenda 14. Pouco antes de começar o programa ao vivo, ela fez críticas ao comportamento de Ruivinha de Marte e chamou a influenciadora de “parasita” e “preguiçosa”.

Nas imagens divulgadas pelo programa no Twitter, é possível ver que as duas estão no quarto quando a loira começa as provocações. “Tem que fazer mesmo, não fez nada. Parasita. Só parasitando, chorando, se maquiando, comendo. De preguiça, não faz nada”, começou. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Entre respostas curtas de Ruivinha e olhares de Shayan, Bárbara e Thomaz, Deolane seguiu: “Eu não sou porca. Não vivo em um ambiente porco igual vocês, tudo seboso, tudo porco”. Ela defendeu ainda que está no programa para falar e jogar, e foi acusada de ser opressora com os colegas. 

“Oprimida e preguiçosa”, ironizou a viúva de MC Kevin depois da fala da outra peoa. Ela ainda reclamou da cantora não saber acender o fogão e onde ficam itens básicos da cozinha, como açúcar e mel, e taxou Ruivinha de “Plantinha de Marte”.

O post Deolane ataca Ruivinha de Marte em A Fazenda: “Parasita” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Acessível e tranquilaço”, diz casal de Brasília sobre Keanu Reeves
Próximo artigoA Fazenda 14: Lucas vence prova de perguntas e é fazendeiro novamente