A Fazenda 14: Lucas vence prova de perguntas e é fazendeiro novamente

0
98

Perguntas simples, e algumas um tanto confusas, decidiram quem comanda A Fazenda 14 a partir desta quarta-feira (19/10). Com escolhas assertivas, Lucas Santos conquistou o chapéu de fazendeiro e se livrou da roça, na qual seguem Deolane Bezerra, Shayan Haghbin e Thomaz Costa

A segunda vitória trouxe também um ar de vingança para o peão. ” Quando puxei meu chapéu pela primeira vez, na primeira semana de programa, eu tentei ser o fazendeiro mais justo possível e mesmo assim eu tive críticas, eu tive dedo na cara falando que eu fui o pior. Então, com o chapéu na cabeça de novo, você pode ter certeza que aquela sede vai ficar pequena. O bagulho vai ficar louco agora”, declarou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Na sede, o peão comemorou com o chamado “grupo A”, que reúne os aliados de Deolane Bezerra, como Tiago Martins e Bia Miranda. Mais cedo, em uma conversa que discutia a possibilidade de Lucas sair do programa caso fosse para a berlinda, Shayan havia levantado a possibilidade dele ser o novo fazendeiro por “ser muito bom de prova”.

O post A Fazenda 14: Lucas vence prova de perguntas e é fazendeiro novamente apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDeolane ataca Ruivinha de Marte em A Fazenda: “Parasita”
Próximo artigoDeolane, Shayan e Thomaz disputam a quinta roça de A Fazenda 14