Deolane, Shayan e Thomaz disputam a quinta roça de A Fazenda 14

0
88

Deolane Bezerra, Shayan Haghbin e Thomaz Costa correm o risco de selar o cavalo, colocar o par de esporas e se despedir de A Fazenda 14. Os peões formam a quinta roça do reality show e disputam a preferência do público em votação que se encerra na noite desta quinta-feira (20/10), durante o programa ao vivo. A formação final da berlinda foi confirmada após Lucas Santos vencer a prova do fazendeiro.

Indicada pela casa, Deolane pediu apoio dos fãs, amigos e familiares e lançou um “Fora, Shay” no discurso de defesa. “Conto com o voto de vocês, é só votar aqui para eu ficar. E fora, Shay, deixa o Thomaz ficar aqui mais um pouquinho.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Shayan também dividiu os 30 segundos entre pedidos de ajuda e indiretas. Ele disse que no confinamento estão “várias pessoas que querem eliminar e cancelar os outros”, mas ressaltou que esse poder é apenas do público. Além disso, o iraniano pediu votos para ficar e afirmou que se manterá forte para chegar à final do programa defendendo o time e a família. 

Diferente dos colegas, e do que vem demonstrando dentro da casa, Thomaz aproveitou o momento para desabafar com o público e dizer que está “de coração aberto e pronto para o que der e vier”. O peão não pediu para que as pessoas votem para ele ficar, nem voltou a dizer que quer deixar o confinamento

O post Deolane, Shayan e Thomaz disputam a quinta roça de A Fazenda 14 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 14: Lucas vence prova de perguntas e é fazendeiro novamente
Próximo artigoCinema e streaming: veja as estreias desta semana (20/10 a 26/10)