Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (20/10 a 26/10)

0
79

Adão Negro é a principal produção que será lançada nos cinemas nesta semana. O filme, que tem Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista, traz a história do anti-herói que fez sucesso nos quadrinhos da DC Comics pela super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e disparar raios.

Além de The Rock, que faz sua estreia no Universo DC com a produção, o elenco conta com Aldis Hodge (Gavião Negro), Pierce Brosnan (Senhor Destino), Quintessa Swindell (Ciclone) e outros.

Veja o trailer:

Veja outras produções nos cinemas e nos streamings:

Cinemas

Peter von Kant

Graças à grande atriz Sidonie, Peter Von Kant, um diretor de cinema famoso, conhece e se apaixona por Amir, um homem bonito de origem modesta.

Rir para Não Chorar

Flávio é um comediante de sucesso, mas após da morte de sua mãe, se vê empacado, como se uma nuvem estivesse bloqueando sua capacidade de fazer as pessoas rirem. Determinado a voltar para os holofotes, ele fará de tudo para conseguir seu dom de volta.

Humoristas defendem tom “politicamente correto” de Rir Para Não Chorar

Noite de Paris

Na noite das eleições de 1981, as comemorações se espalham pelas ruas e há um ar de esperança e mudança em Paris. Mas para Elisabeth, seu casamento está chegando ao fim e agora ela terá que sustentar a si mesma e seus dois filhos adolescentes. Ela encontra trabalho em um programa de rádio noturno e encontra uma adolescente problemática chamada Talulah, a quem ela convida para sua casa. Com eles, Talulah experimenta o calor de uma família pela primeira vez. Embora ela desapareça de repente, seu espírito livre tem uma influência duradoura. Elisabeth e seus filhos ganham confiança e começam a correr riscos, mudando a trajetória de suas vidas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Streaming
Netflix

Descendant (O Último Navio Negreiro, em português)

A documentarista Margaret Brown retorna à sua cidade natal no Alabama para documentar a busca e a descoberta histórica do The Clotilda, considerado o último navio que chegou aos Estados Unidos trazendo ilegalmente africanos escravizados. Após um século de sigilo e especulações, a descoberta da embarcação em 2019 direciona o nosso olhar não apenas para os descendentes que vivem na comunidade de Africatown, apresentando um retrato emocionante de uma comunidade que luta ativamente para preservar o legado de seus antepassados, mas também nos convida a refletir o que é a justiça nos dias de hoje.

O Enfermeiro da Noite

Ao suspeitar que um colega pode ser responsável pelas misteriosas mortes de vários pacientes, uma enfermeira arrisca a própria vida para descobrir a verdade. Um suspense de tirar o fôlego, baseado em fatos reais.

Garota do Século 20

Nesta história sobre o primeiro amor, uma fita de vídeo leva Bo-ra de volta a 1999, quando era uma garota de 17 anos e tentou ajudar sua melhor amiga Yeon-doo a conquistar o crush.

O post Cinema e streaming: veja as estreias desta semana (20/10 a 26/10) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDeolane, Shayan e Thomaz disputam a quinta roça de A Fazenda 14
Próximo artigoVeja quem tem direito à meia-entrada para curtir o show do The Killers