A Fazenda 14: Tiago Ramos e Shayan correm risco de expulsão após briga

0
113

O clima foi de pura tensão depois que Shayan Haghbin voltou da quinta roça em A Fazenda 14 na madrugada desta sexta-feira (21/10). Votado por 36,72% do público, ele se salvou da berlinda que eliminou Thomaz Costa, mas logo travou uma briga com Tiago Ramos e agora os dois correm risco de serem expulsos do reality. 

A confusão começou depois de Shay retornar para a sede e disparar gritos de “Acusa Mais” e “Otários” para o autointitulado grupo A. Ofendido, Vini Buttel foi o primeiro a caçar uma intriga com o ex-Casamento às Cegas, que foi continuada por Tiago, e terminou em agressões. 

Em meio a uma discussão transmitida sem som pela Record, é possível ver que Shayan dá um leve empurrão no ex da mãe de Neymar para se desvencilhar dele, que peitava o iraniano no momento. Mas o momento apontado pelos internautas como agressão foi em seguida. 

Nas imagens, é possível ver que Haghbin vai em direção ao quarto e Tiago move a garrafa de água que carrega na mão como se fosse bater nele. Depois, Shay levanta o braço na altura do rosto. O ângulo faz parecer que Ramos levou uma cotovelada, mas a imagem desacelerada mostra que ele enfia a mão por baixo do braço do colega. Na hora, ele também faz um desvio com a cabeça. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Noite de problemas

Quem separou a confusão foram os chamados ninjas, que fazem parte do staff do programa e um deles se posicionou para impedir a saída de alguns dos peões do quarto. Por lá, eles seguiram em clima de tensão e Bárbara Borges reforçou que Bia Miranda cuspiu na cara de Shayan. Deborah também indicou que Vini empurrou diversos colegas durante a confusão. “A gente não fica levantando isso para não prejudicar o programa”, comentou a peoa. 

No encerramento do episódio, Adriane Galisteu afirmou que o caso será apurado pela equipe do programa. “Pode ter acontecido alguma coisa que caracterize expulsão. Claro que a gente vai olhar tudo agora, todas as câmeras, chamar tudo no VAR. E vamos falar e mostrar para vocês amanhã.”

Procurada pelo Metrópoles, a Record não se pronunciou sobre a confusão até a publicação desta matéria.

O post A Fazenda 14: Tiago Ramos e Shayan correm risco de expulsão após briga apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThomaz Costa é eliminado de A Fazenda 14: “Meu game começa agora”
Próximo artigoJota Quest sobre atos políticos em shows: “Gritar para se fazer ouvir”