Thomaz Costa é eliminado de A Fazenda 14: “Meu game começa agora”

0
140

A Fazenda 14 perdeu mais um peão na madrugada desta sexta-feira (21/10). Thomaz Costa foi o quinto confinado a deixar a sede do programa em Itapecerica da Serra, em São Paulo, depois de disputar a roça com Deolane Bezerra e Shayn Haghbin. O affair de Tati Zaqui teve apenas 17,31% dos votos.

“Eu estava muito fragilizado. E, como eu disse, meu game vai começar a partir de agora, porque eu vou desmascarar cada pessoa que está lá dentro, principalmente essa pessoa aqui (como referência a Deolane). Porque ela é uma pessoa ruim, ela fez eu desistir de um sonho”, disse Thomaz. 

Ele reforçou que sonhava em estar no programa e voltou a tecer críticas à viúva de MC Kevin depois de Galisteu defender que esse “é um jogo psicológico”. “Dá para jogar sem atacar fragilidades, sem apontar, sem acusar.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

Shay, que teve pouco mais de 36% dos votos, foi o primeiro a voltar para a casa. O ex-Casamento às Cegas aproveitou o momento para provocar os integrantes do chamado “grupo A” com gritos de “Acusa mais” e “Otários”. As ofensas não foram bem recebidas por Vini Buttel, que tentou peitar o colega, mas foi impedido pelos aliados do iraniano e por Lucas Santos. 

Quem também se meteu e deu dedo para o peão aos gritos foi Tiago Ramos, que precisou ser arrastado pelo fazendeiro com ajuda de Moranguinho. Nem a volta de Deolane mudou os ânimos dos aliados da advogada, que foi quem recebeu mais votos para permanecer no reality: 45,97%. Tiago, Vini e Shayan seguiam em discussão e existe o risco de um deles ser eliminado por agressão.

O post Thomaz Costa é eliminado de A Fazenda 14: “Meu game começa agora” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGalisteu chama atenção de Thomaz após ele pedir voto para Shayan
Próximo artigoA Fazenda 14: Tiago Ramos e Shayan correm risco de expulsão após briga