Primavera Sound tem 2h de espera para entrar e reclamações: “Uma zona”

0
161

Um dos principais festivais de música do mundo, realizado anualmente em Barcelona, o Primavera Sound desembarcou em São Paulo para sua primeira edição brasileira. Mesmo com a estrutura grande, quem foi ao evento neste sábado (5/11) enfrentou problemas para entrar na arena de shows.

Por conta da falta de pulseiras em alguns estados do país, várias pessoas tiveram que pegar filas com mais de duas horas de espera para conseguir entrar no evento. No Twitter, internautas reclamaram que chegaram a perder shows por conta da demora. Confira:

Ao Metrópoles, um dos jovens que está na fila relatou que há um sentimento de estresse entre os presentes no evento. “O pessoal está revoltado! Tentamos pegar as pulseiras antes, mas estavam esgotadas”, contou Thiago Borges. Ele ficou cerca de 1h20 na fila, enquanto os shows do festival já tinham começado. “Está tudo uma zona”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Grandes nomes se apresentam no Primavera Sound

Com um line-up de peso, com nomes como Travis Scott, Lorde e Arctic Monkeys, o evento é conhecido como um festival feito para os amantes de música. No Brasil, o festival segue essa linha, se apresentando como uma alternativa mais indie aos megafestivais do país, como Rock in Rio e Lollapalooza.

O Primavera também se diferencia por fugir da aposta na experiência em detrimento da música — ou seja, não há roda gigante nem montanha russa, e nenhuma estrutura que lembre um shopping center, como nos concorrentes. O mais perto disso é a área de alimentação com opções diferentes.

Artigo anteriorIrmão de Nick Carter, Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos
Próximo artigo4 filmes leves da Netflix para esfriar a cabeça no fim de semana