No ritmo da Copa do Mundo 2022: marcas lançam coleções para a torcida

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Acompanhar uma Copa do Mundo requer controle do nervosismo e dos ânimos. O brasileiro costuma se dedicar bastante para a ocasião. Ruas são coloridas com as cores da bandeira do país e a habitual camiseta da Seleção Brasíleira também faz parte do ritual. A edição deste ano da Copa do Mundo é no Catar: a partir do dia 20 de novembro, o time chega com a vontade de retornar com a sexta taça de campeã mundial. A partir desse cenário, marcas de moda desenvolvem peças exclusivas para os que querem fugir do óbvio e curtir com bastante estilo.

Vem conhecer as opções!

Giphy/Realce/Divulgação

Vista Magalu + Netshoes

Com esse espírito futebolístico que a Vista Magalu se une com a Netshoes em coleção-cápsula para o mundial. Ao todo, são dois modelos de camisetas, quimono, vestido, conjunto de short e top, além de um cropped, com foco nas estampas quadriculadas.

As cores verde e amarelo estão presentes, mas o animal print também aparece. Na parceria, as marcas apostam na utilidade das peças para além do evento, como na academia, ou na prática de esportes em um domingo ensolarado.

Na imagem com cor, modelos usam peças da colaboração entre Vista Magalu e Netshoes - Metrópoles
A Vista Magalu lançou coleção para a Copa do Mundo

 

Na imagem com cor, modelos usam peças da colaboração entre Vista Magalu e Netshoes - Metrópoles
A novidade é uma colaboração com a Netshoes

 

Na imagem com cor, modelos usam peças da colaboração entre Vista Magalu e Netshoes - Metrópoles
O brilho é um dos destaques

Shop2gether + Sau

A união de duas marcas, com o proposito de celebrar a Copa do Mundo no Catar, continua. A Shop2gether lança em parceria com a Sau Swim uma coleção para o evento.

Ao todo, são três modelos de camisetas, com a gola como o destaque. Os acessórios também fazem parte da collab: três opções de bonés estão disponíveis.

As marcas apostam no público que quer fugir do óbvio. “A cápsula com a Sau veio como uma opção para os torcedores, que querem manter um estilo despojado, mas com itens mais básicos para o dia a dia do que as camisetas de Dry Fit”, comentou Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora e Chief Fashion Officer do Icomm Group, em comunicado à imprensa.

Na imagem com cor, modelo usa peças da Sau para a Copa do Mundo - Metrópoles
A camiseta com gola é um dos destaques da colaboração da Sau com a Shop2gether

 

Na imagem com cor, modelo usa peças da Sau para a Copa do Mundo - Metrópoles
O amarelo na tonalidade mostarda

 

Na imagem com cor, modelo usa peças da Sau para a Copa do Mundo - Metrópoles
Os acessórios também estão na collab

Ruela e Realce

A proposta de apresentar novas opções para curtir a Copa no Catar é uma das características do lançamento exclusivo da Ruela. Atenta à tendência “Brazilcore”, a marca desenvolveu um conjunto de tricô nas cores verde e amarelo.

Já a Realce, etiqueta natural da Bahia, aposta no brilho do paetê para o evento futebolístico. Shorts, calças, tops, blusas e vestidos fazem parte da proposta fashion da marca.

Na imagem com cor, modelos usam peças da marca Realce - Metrópoles
Muito brilho e paetê na peças da Realce

 

Na imagem com cor, modelo usa conjunto de crochê nas cores da bandeira do país - Metrópoles
O conjunto verde e amarelo da Ruela é uma aposta para os dias ensolarados

 

Na imagem com cor, modelos usam peças da marca Realce - Metrópoles
Um dos destaques é o colete

Piña

A estética “de cria” da Piña chega aos visuais para a Copa do Mundo do Catar. A marca, com estilo que exalta a vivência e arte nas periferias, lançou duas coleções para a ocasião.

O famoso short da Bad Boy ganha uma versão “abrasileirada”, além de biquínis, vestidos, body e corpetes. Para a versão masculina, a Piña apostou nas camisetas com estampas.

Na imagem com cor, modelo usa biquíni com estampa da bandeira do Brasil - Metrópoles
A estética de cria de Piña chega na Copa

 

Na imagem com cor, modelo usa biquíni com estampa da bandeira do Brasil - Metrópoles
Ousadia e liberdade são características da coleção

Made in Brasília

Marcas características de Brasília também entraram na onda futebolística. A PVB e a Quatro desenvolveram peças cheias de atitude e estilo para os torcedores brasilienses.

As cores da bandeira são a principal paleta das duas etiquetas. Assim como peças sóbrias, a escolha foi fugir das estampas convencionais, com a aposta em modelos mais clean.

Na imagem com cor, modelo usa peças com cores da bandeira do país - Metrópoles
Conjunto verde é uma opção para diversas ocasiões

 

Na imagem com cor, 3 mulheres posam em estádio de futebol com cores da bandeira do país - Metrópoles
Alfaiataria para curtir os jogos da seleção

 

Na imagem com cor, modelo usa peças com cores da bandeira do país - Metrópoles
As clássicas cores amarelo e azul são destaque

O período da Copa do Mudo de Futebol é o momento propício para se reunir com os amigos e torcer. A moda entende que esse processo merece ser celebrado da melhor maneira possível.

 

Colaborou Luiz Maza

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