Daniel Alves é preso na Espanha suspeito de praticar crime sexual

0
215

O jogador Daniel Alves foi preso, em Barcelona, na Espanha, após ir até uma delegacia depor no inquérito no qual é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher em um boate.

Informações divulgadas pelo jornal El Taquigrafo apontam que câmeras de segurança da boate mostram o jogador chegando no local por volta de 2h da manhã, acompanhado de um amigo. Nas imagens, eles aparecem conversando e dançando com algumas mulheres.

A publicação aponta ainda que, em um determinado momento, a vítima foi vista a caminho do banheiro, com Daniel a seguindo logo depois. Alguns segundos depois, a mulher sai do banheiro, seguida pelo atleta. Na sequência, Alves deixou a boate acompanhado pelo amigo, enquanto a mulher aparece chorando e consolada por amigos.

Apesar dos alertas feitos pelas amigas da mulher, que ativaram um protocolo de proteção a pessoas vítimas de assédio, a equipe de segurança do local não conseguiu evitar a saída de Daniel Alves. O atleta, que atualmente joga no México, rebateu as acusações e disse que é inocente no caso.

Dois dias após a suposta agressão sexual, a mulher denunciou o jogador de futebol pelos fatos. A denúncia da mulher está em fase de investigação, segundo o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC).

Artigo anteriorPresas após atos terroristas, 10 bolsonaristas testaram positivo para Covid
Próximo artigoGDF convoca 5.419 crianças para segunda dose da CoronaVac