BBB23: web se revolta com repescagem e indica injustiça com brothers

0
90

Após o apresentador Tadeu Schmidt anunciar que dois ex-participantes voltarão ao BBB23 na próxima quinta-feira (23/3), internautas subiram para os assuntos mais comentados do Twitter a tag “injusto”. Isso porque telespectadores mostraram insatisfação com a decisão, afirmando que os eliminados contam com informações privilegiadas do jogo.

“É injusto a essa altura do campeonato duas pessoas voltarem pra casa, eles já tem todas as informações sobre quem é favorito, quem é cancelado, vão usar isso a favor deles, grudar nas pessoas certas e tentar limpar a imagem”, disse um.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9

Publicidade do parceiro Metrópoles 10


0

“Vai ter repescagem no BBB, o programa é injusto e tô achando uma palhaçada e que vergonha Boninho”, apontou outro. “Que isso gente? MUITO INJUSTO ISSO!!!!”, reclamou um terceiro.

“Sou contra a repescagem! É injusto com quem não tem informação aqui de fora! Quem já saiu, tem de sobra”, indicou ainda mais uma.

BBB23: enquete mostra favoritos a voltarem para a casa em repescagem

Repescagem no BBB23

Tadeu Schmidt confirmou uma repescagem no BBB23. Na noite deste domingo (19/3), o apresentador afirmou que os dois ex-participantes mais votados voltarão para a casa na próxima quinta-feira (23/3). O comandante do programa ainda adiantou que os ex-brothers já estão confinados e ainda não sabem o que vai acontecer com eles.

“Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Christian, Paula, Tina, Gabriel e Marília e a gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o BBB”, explicou o apresentador.

A decisão acontece após o programa registrar três baixas: Bruno Gaga pediu para sair da casa, enquanto Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos por assédio contra Dania Mendez.

Mais cedo, a coluna Leo Dias, do Metrópoles, já havia adiantado que os ex-participantes estão sobreaviso para uma repescagem.

The post BBB23: web se revolta com repescagem e indica injustiça com brothers first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorEntenda o final de Luther: O Cair da Noite e o futuro do personagem
Próximo artigoBBB23: Domitila, Gabriel e Fred estão no 10º Paredão