Confira opções descontraídas e confortáveis de roupas para bebês

0
132

Com pegada divertida, as roupas para bebês costumam ter adereços e estampas que remetem a animações e animais, além de muitas cores. Para ajudar familiares de recém-nascidos, principalmente as mamães e os papais, a Coluna Moda Fora dos Padrões fez uma seleção de peças descontraídas para os pequenos.

Vem ver!

@wirdasnmaw/Giphy/Reprodução
As peças para bebês prezam por conforto, com tecidos que proporcionam maciez e maleabilidade. Entre os itens mais comuns, estão os bodies e os macacões. Esses modelos são essenciais devido à praticidade.

Calças e casacos com capuz também são essenciais para a primeira fase da vida. Em geral, os modelitos para os recém-nascidos aparecem com babados, desenhos e laços.

Jovem mulher branca com um bebê nos braços contra o pano de fundo da paisagem natural italiana - Metrópoles
As roupas para bebês precisam ser confortáveis

 

Pai ajuda bebê negra a subir degraus - Metrópoles
Pais e mães de bebês costumar apostar em looks descontraídos para os pequenos

 

Roupas de bebê empilhadas - Metrópoles
Vale priorizar a praticidade na hora de escolher roupas para recém-nascidos

 

Mulher organiza roupa de bebê - Metrópoles
Os bebês devem estar sempre aquecidos

 

Mulher grávida organizando roupas de bebê - Metrópoles
Fofura e estilo

No quadro Vitrine M Fashion, a coluna elencou itens das marcas C&A e Renner para vestir recém-nascidos. Entre as sugestões, estão produtos com pelúcia e até jeans, além de desenhos de bichos e brinquedos. Confira a curadoria:










 

Vitrine M Fashion

Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas por uma equipe de colaboradores da Coluna Moda Fora dos Padrões, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados acessíveis.

Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber uma pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Artigo anteriorO que tem para fazer em Brasília? Confira a programação de 24 a 30/5
Próximo artigoSTF coloca em pauta porte de drogas para consumo próprio