Em jogo emocionante, Hulk decide e Atlético-MG vence Cruzeiro em Uberlândia

0
57

No clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado neste sábado (3/6) no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo venceu por 1 x 0. Hulk marcou belo gol de falta e garantiu a vitória na partida, que foi uma realização do Metrópoles Sports.

Com o resultado, o Atlético-MG saltou para a 2ª colocação. Já a Raposa caiu para a 10ª posição.

As torcidas tomaram conta das arquibancadas do Parque do Sabiá, que estava repleto de famílias, como foi o caso de Hilária. Atleticana de 31 anos, ela levou o marido marido Bruno, 33, e a filha Ana Vitória, 5 anos para assistirem a partida. Moradora de Uberlândia, ela comentou antes do jogo qual era sua expectativa.

“Gosto muito de futebol, sempre gostei. Eu e minha família estávamos com uma expectativa enorme para a partida”, revelou.

A partida começou com o Galo pressionando o time adversário e chegando com perigo ao gol da Raposa. Por volta dos 10 minutos, a equipe celeste equilibrou o jogo e passou a dar mais trabalho para a defesa adversária.

Aos 26 minutos, Matheus Jussá fez falta em Hulk. Quase do meio do campo, o camisa 7 bateu rasteiro e com uma força impressionante para abrir o placar o placar para o Galo, 1 x 0. Confira:


Após o gol, as duas equipes partiram para o ataque e os dois times passaram a criar chances de perigo. Antes mesmo do apito final, Hyoran chegou a balançar a rede para a equipe do Galo, mas a arbitragem anulou. Depois, foi a vez de Castán marcar de cabeça para a Raposa e a arbitragem anular.

No segundo tempo, foi o Cruzeiro que começou pressionando. A equipe celeste assumiu o protagonismo e obrigou a fazer defesas cruciais. Apesar das principais investidas, o Atlético-MG conseguiu segurar o ímpeto do rival e saiu com a vitória.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

 

The post Em jogo emocionante, Hulk decide e Atlético-MG vence Cruzeiro em Uberlândia first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorReciclagem de lixo aumenta para 5% no DF, mas segue abaixo do ideal
Próximo artigoBrasiliense e Ceilândia ficam no empate sem gols pela Série D