São Paulo x Palmeiras tem duelo de técnicos em grande fase; confira

0
66

Em grade fase, Palmeiras e São Paulo se enfrentam com os olhos voltados aos técnicos: Dorival Júnior e Abel Ferreira. Os clubes se enfrentam neste domingo (11/6), às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior chegou ao São Paulo em abril deste ano, logo após a demissão de Rogério Ceni. De lá para cá, foram 14 jogos, oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Na última partida, nessa quinta-feira (8/6), o Tricolor fez um sonoro 5 x 0 no Tolima, pela Copa Sul-Americana.

Na temporada passada, Dorival Júnior teve uma polêmica demissão do Flamengo, quando foi substituído por Vítor Pereira logo após ganhar a Copa do Brasil e Libertadores.

Já o Palmeiras vem com o treinador mais longevo da Série A, com 2 anos e 7 meses no comando do Verdão. Desde outubro de 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira conquistou oito títulos pelo clube paulista, sendo o atual campeão do Brasileirão.

O Palmeiras vem de uma vitória por 4 x 2 contra o Barcelona do Equador, de virada, tendo saído perdendo 2 x 0, na quarta-feira (7/6), pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em 2023, o Palmeiras perdeu apenas três partidas (Água Santa, Bolíviar e Fortaleza), totalizando os números com 23 vitórias e sete empates.

The post São Paulo x Palmeiras tem duelo de técnicos em grande fase; confira first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorFranca faz 3 x 2 no São Paulo na final e é bicampeão do NBB
Próximo artigoFim da caçada: Amanda Nunes mantém cinturão do UFC e anuncia aposentadoria