Restos mortais de russo atacado por tubarão são encontrados no animal

0
48

Os restos mortais do russo Vladimir Popov, 24 anos, atacado e morto por um tubarão em Hurghada, no Mar Vermelho, na última semana, foram encontrados dentro do animal.

Depois do ataque, o animal foi capturado e morto por banhistas. Além disso, confirmaram a identidade do espécime: tubarão-tigre.

De acordo com a agência de notícias Al Arabiya, o animal foi dissecado por especialistas. Durante os exames, eles encontraram os restos mortais do jovem russo dentro do intestino do tubarão.

Imagens divulgadas na internet mostram o jovem se debatendo. Segundos depois, a água fica manchada de sangue, e Vladimir tenta nadar ao ser repetidamente atacado pelo tubarão, até desaparecer.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (8/6), o homem foi “comido vivo” por um tubarão-tigre. Testemunhas filmaram o momento em que o animal ataca o jovem russo.

Veja o vídeo [IMAGENS FORTES]:

Segundo relatos do pai da vítima, Yury Popov, o ataque durou cerca de 20 segundos. O incidente ocorreu às 15h no horário local (9h em Brasília), conforme o Ministério do Meio Ambiente do Egito.

Ataques de tubarão são raros nas regiões costeiras do Mar Vermelho. Em 2022, porém, duas mulheres europeias foram mortas com poucos dias de diferença em ataques de tubarão também em Hurghada. A região que abriga alguns dos destinos de praia mais renomados do país e é popular entre os turistas europeus, que se distribuem entre uma grande oferta de resorts.

Artigo anteriorConheça zagueiro que Guardiola transformou em meio-campista driblador
Próximo artigoDocumentos secretos: Trump vira réu e alega inocência em 37 acusações