Vídeo. Brasileiro revela como foi marcar Modric: “Saí com cãibra”

0
101

Aos 37 anos, Luka Modric impressiona pela longevidade. E em entrevista  ao Charla Podcast, nesta quarta-feira (20/6), Vinicius Souza, ex- Flamengo e Espanyol, revelou como foi enfrentar o camisa 10 do Real Madrid.

“O treinador pediu para eu ir atrás dele o tempo todo, deu 20 minutos do 2º tempo eu saí com cãibra”, disse o jogador.

Assista ao vídeo:

O jogo em que Vinicius Souza se referia foi a vitória do Real por 3 x 1 contra o Espanyol, pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada passada, em 28 de agosto. Vini Jr. e Benzema (2x) marcaram para o Real Madrid, Joselu, que atualmente defende as cores da equipe de Madri, fez para o clube de Barcelona.

Vinicius Souza foi substituído aos 23 minutos do 2º tempo, enquanto a partida ainda estava empatada em 1 x 1, dando lugar ao Keidi Bare.

O volante estreou pelo Flamengo em março de 2019, no clássico contra o Vasco, no empate em 1 x 1 pelo Campeonato Carioca.  Vinicius Souza foi contratado pelo Lommel, time belga do Grupo City, em 25 de agosto de 2020, por 2,5 milhões de euros.

Ele jogou a última temporada no Espanyol por empréstimo. E mesmo com o rebaixamento da equipe, ele foi um dos destaques no Campeonato Espanhol, tendo média de 1,4 interceptações por jogo e 2,9 desarmes por partida.

Artigo anteriorCrise: Alemanha venceu apenas quatro dos últimos 16 jogos
Próximo artigoVídeo: alagoano é espancado dentro de rio após briga em bar de Portugal